quarta-feira, 6 de julho de 2011

Para Terra Tupy

Continuando a minha singela homenagem ao Poeira D'água, segue abaixo uma letra que escrevi para o meu amigo Faustho Terra Tupy. É uma mensagem de paz e alegria, de carinho e amor a este grande ser... É um voto, uma palavra, uma oração e uma certeza de amizade eterna!


Para Terra Tupy

Poeira cósmica, boa palavra
Que dança, encanta e brilha
Ao tocar na poeira d'água
Transcendental maravilha
Faustha alegria, sonora magia
Nunca exausta de amar

Em sintonia seguimos
Meu irmão de sons, de paz, de sonhos

Da luz de amizade eterna
A cada canção que vibrar
Vamos pelos caminhos
Abençoados e sem destino
Poeira clara, sábia, rara
Que constrói uma nova raça

Em sintonia seguimos
Meu irmão se sons, de paz, de sonhos





 










Esta letra estava, há tempos, guardada no meu baú. Há poucos meses, a musiquei com o meu parceiro musical e amigo Ronaldo Oliveira. Ainda não tenho nenhuma gravação desta música, mas, em breve, vamos espalhá-la por aí...


Beijo grande! Positivas, sempre!

De

3 comentários:

  1. De, meu coração é só sorrisos, meus olhos marejados de horizontes. Não tenho palavras, só o Universo Infinito no lado esquerdo do meu peito, que bate feliz, honrado e agradecido. Linda demais, você é abençoada por Deus e linda por natureza. Com açúcar e com afeto, com amor e com eternidade um beijo de paz e luz através do Universo, de alma para alma. Faustho

    ResponderExcluir
  2. Você cumpre um papel fundamental e transcendental na minha vida, meu querido amigo Faustho! Um dia o Universo explica... Por enquanto, eu só tenho a agradecer!

    Beijo grande!

    Denise

    ResponderExcluir
  3. Bacana, a beleza das palavras e a maneira como elas são inseridas. Maravilha, viu! Um grande abraço.

    ResponderExcluir